Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Frango

Cadastro efetuado com sucesso!

Recommended Posts

Fala galera voltei hehe,

Seguinte, essa é mole pra vocês. Fiz um cadastro aqui e está tudo funcionando perfeitamente, só que eu quero informar ao usuário que o cadastro dele foi efetuado com sucesso, vai JavaScript.

O JavaScript está funcionando também, eu só não esotu conseguindo botar na ordem dentro do ASP. Podem me ajudar? Segue o código:

<%  nome = Request.Form("txt_nome")  email = Request.Form("txt_email")    set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")  set rsmailing = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")    x = Server.Mappath("bd/bd.mdb")  obj = "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & x  conn.Open obj    mailing = ("insert into mailing (nome, email) values ('"&nome&"' , '"&email&"')")  set rsmailing = conn.execute (mailing)  conn.close  Set rsmailing = nothing%>   <script language="javascript">   alert("Cadastro efetuado com sucesso! Aguarde para receber nossas novidades!")  </script><%  response.redirect("default.asp")%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ao invés de usar o Response.Redirect procure em JavaScript que creio ser a melhor opção em seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

isso vai dar erro mesmo pois depois de mandar algo pro cliente o redirect não funciona mais...ou redireciona pra uma pagina que terá esta mensagem ou usa JS mesmo depois pra redirecionar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta usar assim, e tira o response.redirect de baixo:

<script language="javascript">   alert("Cadastro efetuado com sucesso! Aguarde para receber nossas novidades!");   window.location.href="default.asp";  </script>

Compartilhar este post

Link para o post

Agora assim!Qnd entra esse alert informando q o cadastro foi efetuado com sucesso, esse alert aparece numa tela em branco (q eu acredito ser a pagina asp q inclui os valores certo) dpois de clicar em OK e q aparece a pagina normal.Tem com esse alert aparecer na propria pagina onde o cara foi redirecionado? Só pra naum ficar esse brancao?Deu pra entender?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você pode até colocar HTML nessa página, caso já possua uma página base de seu site é só usar nela.

Compartilhar este post

Link para o post

A "página base" já existe, é a default.asp

E tenho q jogar esse asp na default.asp entaum?

mas no formulario ta redirecionando pra essa pagina q executa a inclusao dos dados.

Pensei em uma solução aki, pq nessa defaul.asp eu tenho um JS q valida os campos desse formulario. tem jeito de eu jogar um alert no final desse script? Eu tentei mas naum deu certo. Segue o codigo:

<script language="javascript">   function ValidaForm() {	 //valida Nome	 d = document.mailing;	 if (d.txt_nome.value == ""){		 alert("Digite seu nome!");		 d.txt_nome.focus();		 return false;	 }	//validar email	if (d.txt_email.value == ""){		alert("Digite seu e-mail!");		d.txt_email.focus();		return false;		}	//validar email(verificao de endereco eletronico)	parte1 = d.txt_email.value.indexOf("@");	parte2 = d.txt_email.value.indexOf(".");	parte3 = d.txt_email.value.length;	if (!(parte1 >= 3 && parte2 >= 6 && parte3 >= 9)) {	   alert("Digite um e-mail válido!");	   d.txt_email.focus();	   return false;	   }	 return true;	 alert("Cadastro efetuado com sucesso!\nAguarde para receber nossas novidades!")	 }  </script>

Compartilhar este post

Link para o post

Então pode fazer o seguinte: na sua página Default.asp acrescente o seguinte IF:

If Request.QueryString("Confirmacao") = "0" Then%>
alert("Cadastro efetuado com sucesso!\nAguarde para receber nossas novidades!")<%
End If

e volte o Response.Redirect para a página anterior usando dessa forma:

Response.Redirect("default.asp?Confirmacao=0")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.