Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cidre

Web-User-Controls

Recommended Posts

Alguem sabe como posso conseguir o nome de todos os Web-User-Controls que estão na página no momento, por exemplo eu tenho uma página com o topo e o rodapé como Web-User-Controls, e eu queria algo para que ele me retornasse algo do tipo "menu", "rodape".

eu tentei:

for(i=0;i<this.Controls[1].Controls.Count;i++)				{	Label2.Text += this.Controls[1].Controls[i].ID;}

Mas ele me retorna qualquer controle, labels, checkboxs, e outros, eu precisava só o dos Web-User-Controls

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste assim...

for(i=0;i<this.Controls[1].Controls.Count;i++){if(this.Controls[1].Controls[i] is WebUserControl)	Label2.Text += this.Controls[1].Controls[i].ID;}

Não tenho certeza se a classe dos User Controls é essa, mas se for, deverá funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

tente esse... Dim seuUserCtrl As New UserControl seuUserCtrl = DirectCast(Page.FindControl("nomedoseuUserCtrl"), UserControl)for i = 0 to seuUserCtrl.Controls.Count - 1next

Compartilhar este post

Link para o post

No código do DiFalco, você nem precisaria usar o New na hora de criar a variável, pois você não vai criar um novo objeto da classe, você só vai atribuir a variável do tipo UserControls um objeto já existente.Só pra complementar.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.