Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guinhodea

jogos v220

Recommended Posts

:( A migos eu não estou conseguindo transferir os jogos para o meu cel já fiz todo o passo a passo que segui abaixo mas não deu certo.Baixe o “PST”, não é necessário instala-lo, execute o arquivo com o nome de “UT_NVM”, vá em “File”, “New”, “KJava File”, vá em “Phone”, “Read” e espere, ele irá estabelecer a comunicação com o celular, quando concluir os dois processos feche a janela e clique em “Enable/Disable Java App Loader Menu”, novamente feche a janela quando concluir, “apenas pressione botão de desligar o celular”, ele irá desligar, desconecte o cabo ligue o celular e vá em “Configurações”, “Config.Java”, “Carreg de ap Java”, aparecerá a mensagem “Insira cabo agora”, conecte o cabo e pronto!Abra o “MIDWAY”, vá em “File”, “Open Jad...”, selecione o jogo (descompactado), vá em “File”, “Send Java”, no seu celular irá aparecer tipo um resumo do jogo, tamanho, fabricante, etc., escolha “DOWNLD” e aguarde o jogo ser baixado para o seu celular, ele irá instala-lo e perguntará se deseja roda-lo agora, se quiser já começar a jogar escolha sim, da primeira vez você ficara com medo de “dar pau” no celular mas não se preocupe, se der pipino mesmo é só você resetar o celular em “Master Reset”, errando que se aprende, se não conseguir volte desde o começo pois se você esquecer de um detalhe não vai conseguir mandar o jogo para o celular, os jogos que eu recomendo estarão bem esplicadinhos logo abaixo.No final quando vou transferir os jogos diz Downloading canceled sera q minha porta não esta configurada?já a o “MIDWAY” como COM1, eu uso uma USB frontal e não sei se é a COM1 me ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola guinhodea beleza??bom primeiro de tudo cara vai em preferencias ou configurações, depois vai em config. javaae clica em carreg de ap java, vai apareçer insira o cabo agora ae sim você coloca o cabo abra o midway beleza e tenta passar os jogos se naum ter certo você tera que trocar a sua porta do midway que é as COMtipo assim você tenta a COM1 se nao ter certo o miwday vai ter um erro e vai apareçer para você clicar em sim ou nao você clica em sim e tenta a COM2 ate parar de dar o erro.........qq coisa estamos ae

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te ensinar de um modo mais facil preste atenção em é assim.

1-va no google e escreva motomidman ai você vai no primeiro site e faz o download.

2-agora descompacte ele na sua pasta,abra a pasta clique no icone escrito motomidman,espere ele abri e conecte seu V220.

3-la em baixo ira ter escrito proto depois ira começar a aparecer um monte de letras e numeros,Ai você vera do lado escrito assim:instalar.

4-va na opção que estiver escrito JAR... e clique>Ai vai aparecer um quadrado grande com um nome escrito assim:JAR files,ai você escolhe o jogo que você que passar e clique(obss:o arquivo tem que ta no modo jar se não tive então nem adianta tentar nd oks)voltando ao assunto,la em baixo onde tava escrito pronto vai começar a carregar umas letras e ums numeros ai você espera carregar tudo.

5-ai ira aparecer o icone do jogo,ai la no la direito vai ter escrito assim: resete,clique no resete que ele ira reiniciar o celular ai você espera reinicia o celular(obss:mas na hora de reiniciar o celular não tire o cabo usb)voltando ao assunto, ai ira aparecer dinovo o icone do jogo ai e so fechar o programa tirar o cabo usb do celular e ir jogar o jogo no seu celular.

LEMBRANDO que os jogos tem que ser JAR E TERÃO QUE SER 128X128 OKS.

espero ter ti ajudado..

eu faço isso na minha casa e pega...VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.