marcelinho 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2005 Boa noite Galera,gostaria de saber como configurar o speedy no ubuntu alguem poderia dar uma força pra mim?agradecido desde ja,Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pythondeveloper 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2005 Se o seu speedy usar pppoe (altenticação na máquina) você pode usar o pppoeconf no shell, se for altenticação pelo modem é só configurar a eth onde ele esta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelinho 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 o meu é autenticacao na maquina!!você poderia me dar um exemplo como configurar?ou dizer onde eu acho esse pppoeconf no shell?valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pythondeveloper 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2005 é só entrar no console e digitar...pppoeconf...e ir lendo as mensagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2005 Ei amigo de uma olhada nesse link http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=159813 ABC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites