jaidelson 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 E aê pessoal? Tô doido procurando o tutorial que ensina a fazer aquele efeito de virar a página de um livro. Aquele que a gente clica e arrasta com o mouse e a página do livro vira. Eu achei uma vez guardei o link mas não cheguei a estudar o tutorial. Alguém lembra aí onde achar? Outra coisinha. Porque quando eu coloquei 2 movie clipes vazios, num trabalho, aqui para eles carregarem conteúdos diferentes numa página principal não funcionou? Eu tive que mandar carregar em níveis (nível 1 e 2) porque no movie principal não conseguiu carregar nada. Vejam esse link e cliquem onde tem " Veja aqui o conteúdo da Palestra ASPEC - ANVISA": http://www.aspecne.com.br/aspecne.htm Eu queria colocar os conteúdos em movie clipes vazios para não ocorrer da toolbox ficar embaixo do conteúdo. Mas como os MC vazios não funcionaram eu tive que fazer assim. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Não consegui ver o exemplo, mais tem 2 explicações sobre 2 versões de livros na area de tutoriais.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites