luisfel 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Bom dia, estou desensolvendo a pouco mais de um mês com PL/SQL, isto é, sou bem novato nessa linguagem. Peguei alguns código prontos que mesclam PL com html, mas alguns comandos HTML não consigo executar. Por exemplo: htp.htmlopen; htp.headopen; htp.title('Centro de Informática'); htp.headclose; htp.bodyopen; htp.p('<table border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%" height="100%">'); htp.p('<tr><td align="center" valign="middle">Frase Centralizada'); htp.p('</td></tr'); htp.p('</table>'); htp.bodyclose; htp.htmlclose; Neste exemplo to tentando centralizar horizontalmente e verticalmente a frase "Frase Centralizada" dentro de uma tabela e não estou conseguindo. O comando valign="middle" parece ser ignorado. Alguém sabe pq?? Se alguém puder me indicar o local onde eu possa encontrar apostilas referentes a essa integração do PL com HTML, eu agradeceria. Antecipadamente Obrigado, Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Tenta isso: ... htp.p('<table border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%" height="100%">'); htp.p('<tr><td align="center" height="40" bgcolor="#666666" valign="middle">Frase Centralizada'); htp.p('</td></tr'); htp.p('</table>'); ... Veja se funciono, o valign="middle" ele deixa a frase no meio, referente a altura da linha. Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites