Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoHn_sUrF

Banner em animação com loop infinito

Recommended Posts

To precisando de um help. Qero colocar uma espécie de banner na minha animação com loop infinito.tentei salvar ele em swf e importar na minha animação, mas só q qnd eu do stop(); na cena da animação meu banner tbm pára.Por favor m ajudem...Valew..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué ... stop(); serve para isso, para parar.agora é só tirar o stop, a não ser que você quer dar stop a algum movimento especifico que tem no seu banner...AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio nessa animação eu criei botões de navegação, qnd eu tiro o stop(); da animação, ao final do banner ele pula para a proxima cena, e gostaria d avançar as cenas com os botões.

Compartilhar este post

Link para o post

eh tipo uma apresentação de slides. tem os botões avançar e voltar, textos e objetos. são 9 cenas, todas no mesmo arquivo. o q eu qeru fazer eh colocar tipo um banner no topo, com algumas imagens passando so pra naum ficar taum parado. O problema eh: os botões tem q me obedecer, entaum eu to dando um stop(); no fim da timeline, quando issu acontece o banner para junto, ao invés d continuar passando as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples de se resolver, coloque suas imagens dentro de um movie clip, que ele ficará dando loop até você mandar ele parar, pois mc ficará independente do stop do lado de fora.AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, o que o Fabio disse mesmo.Trabalhando com MC seu projeto fica melhor organizado!e o stop funcionará!abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.