JoHn_sUrF 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 To precisando de um help. Qero colocar uma espécie de banner na minha animação com loop infinito.tentei salvar ele em swf e importar na minha animação, mas só q qnd eu do stop(); na cena da animação meu banner tbm pára.Por favor m ajudem...Valew.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 ué ... stop(); serve para isso, para parar.agora é só tirar o stop, a não ser que você quer dar stop a algum movimento especifico que tem no seu banner...AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoHn_sUrF 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Fábio nessa animação eu criei botões de navegação, qnd eu tiro o stop(); da animação, ao final do banner ele pula para a proxima cena, e gostaria d avançar as cenas com os botões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Mais você falou que quer um loop infinito :huh: , explique melhor ou poem o fla pra podermos tentar ajudar.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoHn_sUrF 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 eh tipo uma apresentação de slides. tem os botões avançar e voltar, textos e objetos. são 9 cenas, todas no mesmo arquivo. o q eu qeru fazer eh colocar tipo um banner no topo, com algumas imagens passando so pra naum ficar taum parado. O problema eh: os botões tem q me obedecer, entaum eu to dando um stop(); no fim da timeline, quando issu acontece o banner para junto, ao invés d continuar passando as imagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Simples de se resolver, coloque suas imagens dentro de um movie clip, que ele ficará dando loop até você mandar ele parar, pois mc ficará independente do stop do lado de fora.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoHn_sUrF 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Vlw Fábio, Brigadão!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoHn_sUrF 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Vlw Fabio, Brigadão!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_DEH 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Eh, o que o Fabio disse mesmo.Trabalhando com MC seu projeto fica melhor organizado!e o stop funcionará!abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites