Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mbb

Erro ? do nada....

Recommended Posts

Sr, Bom dia,Estou com um probleminha tenho um aplicativo desenvolvido em delphi que faz um processamento no banco... porem de uma hora para outro o banco começou a me apontar esse erro :"SQLState: HYT00 SQL Error Code:0 Timeout Expired"Aparentemente o banco esta configurado certo alguem tem alguma idea do que é? e como posso resolver ?AbsMbb :

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

este erro ocorre na tentativa de conexao ou no execução de determinado(s) process(s)???.... timeout é erro de tempo de espera, tipo excedeu o tempo de limite previsto para a conexao ou execucao de um processo no seu BD... verifique como estão estes tempos limites para conexão e execução, com ctz devem estar no valor padrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara valeu pela dica , porem preciso de mais uma ajuda rsrsr, e no windows que faço essa mudança? onde ? ou no SQL ? se saberia me informar em que propiedade ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta ver se o seu objeto de conexão e objeto de execução de comandos tem as propriedades CommandTimeout e ConnectionTimeout ou alguma propriedade parecidase fosse ado.net no objeto command seria :dim command As SqlCommandcommand.CommandTimeout = 60 'o padrão no ado.net é 30 (tempo em segundos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você precisar alterar o connection timeout tb. (tempo máximo para a conexao), no meu caso aqui usando sql server com ado.net posso determinar na string de conexao: "data source=.;database=Northwind;Pooling='false';User ID=sa;Password=;Connect Timeout=30"... valor padrão para conexão = 15 (tb. em segundos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.