Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

magico de oziz

porque nao visualiza o meu site

Recommended Posts

Essa é simples... hehe...Veja como está o caminho p/ chamar as imagens:background="file:///C|/Rogerio/Site/Imagens/fundo4.gif"Está errado, ok??DEve ficar assim:background="fundo4.gif"Pronto!você nunca deve se esquecer de enviar as imagens p/ o servidor tbm, viu??Se você criou algum diretorio no servidor, então tbm coloque no caminho, ficando assim:background="Imagens/fundo4.gif"Faça isso em todos os caminhos que chama a imagem, mas coloque o nome da imagem certa, k??Se der erro, retorne, ok??[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que fazer todo o site dentro de uma única pasta, como eu sei que você fez no dreamweaver, crie um site no gerenciador para funcionar corretamente o seu site!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que fazer todo o site dentro de uma única pasta

Salve.

Ooooopa perae naum é assim tb naum, ele pode colocar as imagens em uma pasta separada (que inclusive é o mais indicado), sendo que tem-se que colocar o caminho certo ate onde as imagens estaum, como por exemplo imagem/sua_imagem.jpg.

Isso se no servidor tem que ter a pasta imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que fazer todo o site dentro de uma única pasta

Salve.

Ooooopa perae naum é assim tb naum, ele pode colocar as imagens em uma pasta separada (que inclusive é o mais indicado), sendo que tem-se que colocar o caminho certo ate onde as imagens estaum, como por exemplo imagem/sua_imagem.jpg.

Isso se no servidor tem que ter a pasta imagem.

é isso que eu quiz dizer!!! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.