Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daxter

Sites do PS7 em portuga

Recommended Posts

Eae galera, beleza?Bpom, o meu PS 7 e em portuga, e tds os sites brasileiros de de PS, so explicam tutoriais em Ingles, e fika dificil ´ra mim encontra o lugar certo das coisa pra faze, ta ligadu?!Algm sabi um site, onde tenha tutoriais, com o pS 7 em portuga?vlw[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o post do nosso amigo ... tem como mudar a linguagem do Photoshop... por exemplo eu tenho o photoshop em portugues e gostaria que estivesse em ingles pois a maioria dos tutos saum em ingles , eu queria saber se tem como mudar o idioma sem ter que instalar de novo.valew galera

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ae Diogo, mto doido esse site, botei ate nos meus favoritos!!!Oyama, tbm gostaria de sabe issu!!!

Vou dar um UP!!!!! pra ver se a balela responde!!! hauhuahuau :lol: :P :D :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

caras eu tb nao sei nao !! pq o meu foi o seguinte eu usava o RUWINDOWS 98....dai o meu PS era o 7.0 em BR....quando eu passei pro XP....sei la se é pq eu peguei na net....mais eu instlo em BR .... mais ele fica totalmente em INGLES>....dai eu deixei e ja acostumei mesmo, pq a maioria dos tutos é em ingles....e tb nao faz diferença (4 ano de ingles ajuda um poquinho) !!!

o negócio é pega as moral do ingles ...... pq nas empresas pelo menos aki no PR...a maioria dos software sao em ingles...entao se tu tive muito acostumadao em BR....vai ralar um pouco para se acostumar....

vo da uma olhada aki no meu se da pra mudar de linguagem o PS...qualquer coias posto ani novamente ok ! :lol:

[[NO COMMENTS]]

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Thelf !!!entaum meu PS é em portugues e eu estava querendo mudar para o ingles exatamente por causa disso ... pois vaaaaarios tutos saum em ingles .. e isso facilita pra cas ....e eu naum queria desinstalar o soft ... pois naum tenho para instalar ...Ae galera ... Será que naum tem como FAZER ISSO!!!???? :o :blink: :o :huh: :huh: :blink: <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galerinha do bem! Tranqüilo?!Ao ler esse post ocorreram-me algumas sugestões. São elas:1°- Instalar dois PS's na mesma máquina, um em inglês e outro em português - isso é possível; quando instalar o segundo é só mudar a pasta raiz que será instalado.2°- Instalar somente um PS em algum dos dois idiomas e decorar as traduções de todos os principais comandos.3°- Instalar somente um PS em algum dos dois idiomas e anotar num papel a tradução de todos os principais comandos.4°- Salvar os tutoriais da web em texto e traduzí-los com qualquer tradutor significativamente bom.5°- Varrer a web inteira procurando somente tutoriais no mesmo idioma do PS ou no idioma que se compreende.6°- Fazer um curso de inglês. :D Mais alguma idéia??!! :D Abraços! ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.