Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelinho

Vetor

Recommended Posts

Fala galera blzera?estou com uma duvida na parte de vetorquando eu declaro um vetor e jogo os valores nele como eu faço para saber se tem ou nao algo dentro do vetor antes do FOR?pq geralmente quando o vetor vem vazio ele da erro eu gostaria de ver uma forma de testar isso para nao dar esses tipos de erroObrigado galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera blzera?estou com uma duvida na parte de vetorquando eu declaro um vetor e jogo os valores nele como eu faço para saber se tem ou nao algo dentro do vetor antes do FOR?pq geralmente quando o vetor vem vazio ele da erro eu gostaria de ver uma forma de testar isso para nao dar esses tipos de erroObrigado galera

Tae seu presente... FELIZ NATAL!!!! :P
cont = 0For i=0 To Ubound(SeuArray)	If Trim(SeuArray(i)) = "" Then		cont = cont + 1	End IfNextIf cont = UBound(SeuArray)+1 Then	Response.Write "Array Vazio"End If
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver criando a partir de um Split você faz um teste com o InStr(var,SeuSeparador) se retornar 0 é pq não será criado array.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Salgado é a mais facil, curta e lógica...rsVocê ja testa a consistencia do seu vetor e continua ou não o processo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.