edualmeida 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2005 Preciso enviar os valores de uma matriz, mas antes, tenho que comparar, e não enviar os valores repetidos.. A parte do envio, já tá susse, mas a parte da comparação tá pegando.. Alguém pode me ajudar?Valeu a força! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edualmeida 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 po, valeu aih hein...eu sei q isso nem eh taum complicado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 Olha só, quer resposta imediata contrata um professor valeu! Precisamos colocar umas informações por aqui, dizendo que moderador não é 'professor residente', ou, 'fórum não é help desk'... Usa este código: var aVSF:Array = new Array("bla", 1, {_x:0});var aPQP:Array = new Array("ble", 1, {_y:0});//for (i=0; i<aVSF.length; i++) { (aVSF[i] == aPQP[i]) ? trace('igual') : trace('não é igual');} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edualmeida 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 mas e no caso d uma matriz com mais valores? você fez c apenas 2.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 Como assim matriz com mais valores? Neste código se comparam todos os valores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 "obrigado" também se usa de vez em quando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 var aVSF:Array = new Array("bla", 1, {_x:0}); var aPQP:Array = new Array("ble", 1, {_y:0}); kkkk Boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edualmeida 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2005 engracado.. pra exculachar logo apareceram 3....bem.. chan e carneirinho, agradeco pra #@?$%~ vcs, q m salvaram da ultima vz q precisei d uma solucaum c matriz.. vcs tem credito.. vou ignorar o comentario "obrigado d vz emqdo eh bom".... ateh pq cara (chan), tu sabe q naum eh preciso dzr obrigado p estar agradecido... mas historia encerrada... vlw ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites