Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiopcosta

select

Recommended Posts

Bom dia, eu tenho uma consulta que busca o Número do Livro, o Número da primeira página (folhaini) e o da última página (Folhafim), fazendo assim uma busca entre páginas baseada no número do livro. O meu problema é quando eu coloco para que a consulta seja somente pelo Número do Livro, as coisas acontecem perfeitamente, agora quando há folhaini e folhafim estão no código, ele não rola e acusa erro de Fim de instrução esperado, como se faltasse uma aspas ou elas estivessem sobrando, segue o código abaixo:<% rs = server.CreateObject("adodb.recordset")IntLivro = request.Form("Livro")IntFolhaIni = request.Form("FolhaIni")IntFolhaFim = request.Form("FolhaFim")buscalivro = "SELECT Nome, RGRNE, RGExp, CPFCNPJ, Valor, DataAto, Livro, LivroCompl, Folhaini, FolhainiCompl, FolhaFimCompl, FolhaFim, Revogado, RevLivro, RevLivroCompl, RevFolhaIni, RevFolhaIniCompl, RevFolhaFim, RevFolhaFimCompl FROM tblEscrProc_0001" & " where Livro = '" & IntLivro "'" & " and FolhaIni = '" & IntFolhaIni "'" & " and FolhaFim = '" & IntFolhaFimset IntLivro = replace(IntLivro, "'","")set IntFolhaIni = replace(IntFolhaIni, "'","")set IntFolhaFim = replace(IntFolhaFim, "'","")set rs = cnn.execute(buscalivro)%>Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda sua SQL para :buscalivro = "SELECT Nome, RGRNE, RGExp, CPFCNPJ, Valor, DataAto, Livro, LivroCompl, Folhaini, FolhainiCompl, FolhaFimCompl, FolhaFim, Revogado, RevLivro, RevLivroCompl, RevFolhaIni, RevFolhaIniCompl, RevFolhaFim, RevFolhaFimCompl FROM tblEscrProc_0001 where Livro = '" & IntLivro &"' and FolhaIni = '" & IntFolhaIni &"' and FolhaFim = '" & IntFolhaFim & "'"Vê se funfou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.