Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Contrato

Recommended Posts

Como um programador ASP faz um contrato mensal com um cliente?Especifica limite de horas mês?Existe alguma regra?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vai variar muito este tipo de contrato seu, pois você tem que analisar oq o cliente deseja, qual o período em cima do projeto, essas coisas.Depende muito do que o cliente quer...você pode fechar 5 atualizações por mês por um valor X ou mais...isso depende do q o site do cliente envolve e o desejo dele.Se quiser tenho aqui modelos de contratos, posso lhe enviar, basta mandar seu email para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

bem é isso que o Mateus falou... depende da exigencia do cliente...ele pode querer que voce apenas corrija problemas que ele detecte, que voce desenvolva novos modulos, altere os existentes...o contrato deve fechar as suas obrigações pra não deixar brecha dele solicitar um serviço não cobrado e alem disso deve deixar claro os valores dos serviços solicitados...

Compartilhar este post

Link para o post

mateus, tem como você disponibilizar pra nós esses contratos?de repente zipar e anexar ao topico.. ou mandar por email mesmo.. ou por um link pra nós baixarmos..que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Matheus tambem gostaria destes modelos se puder fazer o favor e me enviar tb eu agradeço muito.paulojr@fenixpaineis.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

uhAUHahu ja que virou festa dexo participar, se possivel envia pra mim ae ;) email: shiryuducs@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Outro shumieae@hotmail.comValeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Matheus... disponibiliza um link do material ae pra gente... (se for possível)

é pq do jeito que eu tô vendo, daqui a alguns dias vão está me oferecendo pacotão de email, só de email ae da galera... hehehe

Se naum tiver lugar pra hospedar o material, envia pra snidereng@gmail.com que eu coloco no serv e posto um link aqui pro pessoal...

vlw??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, estou precisando do contrato... você pode enviar pro email ?dataset@swsis.com.brFico muito agradecido.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.