Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirelles

Não sei diagnosticar o erro

Recommended Posts

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e10'

[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Too few parameters. Expected 1.

/loja/index.asp, line 29

a linha é uma instrução SQL

Página do erro

obs: a barra de endereço da pagina com erro esta assimhttp://www.otimadica.com/loja/index.asp?dominio=soultec-----------------------------------------------------------------------------codigo-----------------------------------------------------------------------------dominio = request.querystring("dominio")sql = "select * from tbcliente where dominio = '" & dominio &"'"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi lá, mas não sei inglês, fikou puxado pra eu resolver. poderia relatar. rsrsrs.Mas pelo q eu vi, foi experado um parametro q não chegou na string sql. eu acho!!!!mas eu passei o parametro direitinhu lá, o q pode estar havendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa briga com meu host, vem dando esse erro direto e eles estão afirmando q é meu código. td bem q apresentou um erro de código mas gostaria de uma explicação, como pode essa mesma página funcionar corretamente tmb.eu explico!Eu acesso a página e ela funciona, mas as vezes dá esse erro. acessando da mesma forma, abrindo a página e clicando no link direto.procedimento1º abro a página2º clico no link3º tudo funcionaprocedimento 21º abro a página2º clico no link3º dá aquele erroalguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

tiozinho...depois dedominio = request.querystring("dominio")sql = "select * from tbcliente where dominio = '" & dominio &"'"poe response.write(sql)response.endo que aparecer voce poe aqui que ja ajuda bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi o problema, troquei de servidor, simplemesmente o FDP do cara insistiu que era o meu script, troquei de servidor na web, tá tudo funcionando perfeitamente!Muito obrigado galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.