Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bmas

Não consigo consertar este erro...

Recommended Posts

Olá pessoal, td bem?Estou com um erro aqui, talvez ele seja banal, mas estou iniciando agora em Asp, e não consigo faze-lo funcionar. Em php funciona desse jeito, mas em asp está dando este problema.Quando incluo a página de conexão com o banco q está numa pasta um nível abaixo da minha ele dá o seguinte erro:Active Server Pages error 'ASP 0131 : 80004005' Disallowed Parent Path /site/news/index.asp, line 2 The Include file '../Connections/conexao.asp' cannot contain '..' to indicate the parent directorylinha 2: <!--#include file="../Connections/conexao.asp" -->Qdo estou na index principal q fica na raiz, coloco <!--#include file="Connections/conexao.asp" --> e funciona normalmente, mas qdo estou dentro de uma pasta, ele não funciona.Será q alguém poderia me ajudar?Um abraço a todos..Bruno Magrini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Martineli, eu substitui, mas continua dando o erro q o arquivo nao foi encontradoActive Server Pages error 'ASP 0126 : 80004005' Include file not found /site/news/index.asp, line 2 The include file '/Connections/conexao.asp' was not found. linha 2: <!--#include virtual="/Connections/conexao.asp" -->

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique qual o caminho correto para o arquivo do include.

Tente novamente com este: <!--#include virtual="/site/Connections/conexao.asp" -->

Martinelli http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.