Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ava.rj

Sistema

Recommended Posts

<_< Fala galera !!Estou postando esta msg aqui, pq quero a opinião de quem usa as mesmas ferramentas que eu (FW2004, DW2004, FLASH2004, 3DS).Estou comprando uma máquina nova e estou em dúvida de qual sistema usar (Windows2000 ou XP).Qual vcs podem me sugerir e pq?Minha máquina atual está com 98SE, é um Pentium 166 c/64 Mg.Vou comprar um Atlhon 2.4 c/ 1Gg.Agradeço a atenção :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) Vou dar pitaco nessa... rsssTipo assim, o XP não funciona bem com o pentium 4 (tive um micro na minha empresa, um Dell pentium 4 com XP... era muito lento) e esse problema alguns fabricantes admitem... Hoje estou com um micro pentium 4, Windows XP, 1.80GHz, 248MB de ram com HD de 40GB... Tenho só o Fireworks 2004 e ele fica um pouco mais lento do que o FireMX... Pra funcionar legal você tem que ter uma máquina e tanto... rsssO XP é muito mais pesado do que o Windows 2000, e já que os softwers da Macromedia ficaram mais pesados tb, pense nisso...Bem.. se alguém souber o pq do conflito XP * Pentium 4 e quiser me falar... Abração AVA.RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Atlhon 1.3 com 40GB e 256 MB de memoria.Tenho windows xp "professional"Porque o xp home é uma m*****...E tenho vários programas instados..o fireworks 2004 funciona muito bem nele

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca o XP, por que quase tudo que é atualizado(novo) é melhor que a versão anterior, e o 2000 ja ouvi comentários que é meio ruim, ainda prefiro o 98 do que o 2000.flw's

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando a opinião da maioria e que também, o Juliano usa no Athlon e fica bom. Vou usar então o XP Professional.Obrigado pela ajuda de todos[]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Na minha opinião o Win2k Professional é muito melhor que o XP em certos aspectos. Utilizo o Win2k faz um tempao e nunca tive problema, o que ele exige bastante é memória recomendo no minimo 256 Mb se bem que ele roda bem com 128 Mb. Até utilizei o Windows XP Professional por alguns meses mas resolvi reinstalar o Win2k pois acho melhor. Bem mas essa é apenas minha opinião, respeito quem utiliza o XP e acho um "ótimo" OS. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu te aconselho a usar o 2000 pois ele dar maior estabilidade para o 3dmax e é um melhor servidor de aplicativos para web!!! e no futuro tenho certeza q você vai precisar!!!está é minha opniao e acho melhor ver o q ficar melhor pra você!!! afim acho q você ja decidiu pelo XP!falow abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pretendo usar um servidor local para trabalhar com PHP e MySql.Para testar os programas.Neste caso então, no XP não roda legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizo O XP Profesional... no no atlhon 2.4 de 256 de ram...e com o ISS e o Apache instalado...nunca deu pau na Maquina ... Ó XP é bem estavel tao quanto o 2000.A difrerença pro 2000 é que ele tem ferramentas para voce pode melhor administrar a rede....Mas pra casa O XP é mAis recomendado...obs(Como você conseguia mexer Com as ferramentas da Macromedia no seu CPU antigo!!,,,pergunto isso pq utlizo um Duron 500 com 64 de memoria na empresa nde trabalho e é imposiveL!!!! fica estremamente lento)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda galera !!Já dá pra tomar uma decisão.Quanto à pergunta do mon ... na hora de abrir o MX eu vou fazer um lanche e depois volto para ver se já carregou ... he heDurante o uso naum atrapalhava muito naum.Só na hora de visualizar com F12 (no navegador), é que demorava outra eternidade.Por isso o desespero para trocar de máquina.Agradeço de novo as opiniões.[]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

bah nao gosto de nenhum dos dois hehehtenho um pentium 2 400mhz 2 pentes de 256 e um de 128uso o win 98, tenho ps 6, fw 4, fw 2004, dw 4, dw 2004, e roda q e uma beleza, 2 hds de 10 hehehehehum pau veio, e trabalho normalmente, so nao posso trabaia com o 3d max :) fico triste assim,eu usaria o 98 heheheh xp nao gosto, e nem 2000 prof acho sux

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.