Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asvcesar

EASYPHP - Atualizar MYSQL

Recommended Posts

Ola Galera!!!Uso o EASYPHP, pois tenho diversas escolas municipais que possuem windows 95...então nao posso usar o WAMP5...Preciso atualiar o MYSQL para versão mais recente...ja que que o EASYPHP em seu pacote, não trazferramentas como MYSQLCHECK, etc, etc... Alias o EASYPHP é muito bom e fácil de ser configurado o unico problema dele é ser um pacote muito reduzido de ferramentas SQLs...Algum sabe como atualizar o Mysql ????Obs:1) No site do easy existe um faq de como atualizar o PHP, mas não o mysql....2) Tentei instalar a versão do Mysql no mesmo caminho utilizado pelo EASY...mas não deu certo....AbraçosCesar Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso que da instalar esses pacotes, quando você precisa atualizar algo nao sabe porque ta preso a um sistema que deixa você dependente dele

eu preciso instalar tudo separado e configurar do meu jeito nao gosto de programas que fazem tudo pra mim, isso é bom pra quem nao gosta de aprender só usar e sem contar que esses pacotes sao desatualizados e limitados

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe colega...não concordo com o seu ponto de vista...Acho um tanto quanto radical...O fato de usar esse tipo de ferramenta, não significa necessariamente falta de competência ou necessariamente dependencia desses softwares. São testes válidos num determinado momento e sob um determinado ponto de vista...O que irá determinar o válidade de uso ou não é a utilidade e solução para o problema.AbraçosCesar Silva...

Compartilhar este post

Link para o post

nao tamos falando da capacidade do usuario em si, mas por experiencia propria vejo muita gente falando que é dificil instalar os programas separados, bom depende do caso se a pessoa desisti logo nisso quanto mais no resto nos projetos, poxa achar uma instalação complicada, como esse cara quer ser chamado de profissional para desenvolver sistemas mais complexos ainda?

nao to falando que quem usa pacotes nao tem capacidade, to falando daqueles que só usam pacotes e depende a vida de programas pra fazer as coisas, tira os programas do cara nem sabe fazer uma sintax sql na mao

e outra na boa se o cara é programador mesmo de PHP e desenvolve sistemas nao tem como usar esses pacotes, alem de ser ruim é limitados

só se for um programador que faz coisas simples sempre

nada contra ninguem.

sou contra esses tipos de usuarios:

* procura o jeito mais facil de fazer as coisas nao quer aprender como fazer

só quer ver funcionando

* pega codigos prontos e só edita algumas coisas e diz que é programador

* alem de pegar codigos prontos tem uns que nem editar o codigo sabe

* usuarios que sao dependentes de phpmyadmin, dreamweaver, etc...

nada contra os programas citados ,mas é bom o usuario saber pelomenos o minimo do que ta desenvolvendo

bom é isso ai

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente....

Eu uso o phpmyadmin, dreamwave.... mais uso eles para agilizar minhas tarefas... pq tbm consigo trabalhar sem eles..

Não concordo com esses pacotes... isso só estraga o programado... alem de ser limitado como o fabyo disse muito vem com erros...e eu digo é muito simples instalar o php + mysql + apache separados.. simples de mais... se bobear é mais simples que esse sistemas .......

Caso você o kra que quer começar apreder php não saibda instalar separado aqui mesmo no forum tem um topico do fabão encinando a instalar tudo separado....

siga a risca o que ele fala lá que vai funcionar...

LINK: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=125190

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.