ava.rj 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 <_< Fala galera !!Estou postando esta msg aqui, pq quero a opinião de quem usa as mesmas ferramentas que eu (FW2004, DW2004, FLASH2004, 3DS).Estou comprando uma máquina nova e estou em dúvida de qual sistema usar (Windows2000 ou XP).Qual vcs podem me sugerir e pq?Minha máquina atual está com 98SE, é um Pentium 166 c/64 Mg.Vou comprar um Atlhon 2.4 c/ 1Gg.Agradeço a atenção :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Seguinte,sobre a maquina, nunca use o XP ou NT ou outro que nao seja o win98SE ou o 2000, sao os dois que menos da bug, ok??O resto, vai dar dores de cabeça a você!!Sobre o athlon 2.4 c/ 1Gg, caramba... e eu desejando um assim... mas...Ta bom de certa forma, dependendo do uso, é exagero... hehe...Mas entao, peça placas de ultima geração tbm, inclusive de video, de som e etc...no mais, os programas... vai ser algo mais pessoal1[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 A máquina tá bem turbinada, inclusive nas placas de som e video.É que eu também vou fazer um Home Studio, e preciso de memória e velocidade.Quanto ao Sistema ... a maioria das pessoa que pergunto, estão me falando a mesma coisa.Principalmente porque vou rodar um servidor local para testar os scripts PHP, e tive a informação de que no Win2000 fica muito mais estável.Valeu pela dica, acho que vou optar mesmo pelo Win 2000.[]s :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites