Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Atualizar banco com qtde de forms indefinida!

Recommended Posts

Eu tenho uma lista de produtos q vem de um banco e ela eh listada junto com um campo de formulario de preenchimento de valor....Ou seja se eu tiver 200 ou 1 ou 5 produtos vou colocar o valor na frente de cada um e depois dar um ATUALIZAR..Alguem tem um esquema pra se fazer isso? Algo como for each request.form??ValeuP.s.: você conseguiu entender gastão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O procedimento seria o mesmo que o dos Checkboxes, mesmo nome para as caixas de texto e um for Lbound to Ubound.

Veja o básico aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu Salgado.. to vendo q isso vai babar ;)

Seguinte use checkboxes antes, para você marcar o que você quer editar, fica mais simples, e dá o nome do Input como o ID. Fica fácil, eu tenho um esquema parecido com esse no site da minha filha!

Compartilhar este post

Link para o post

Então manow.. a zica eh a seguinte.. eu tenho q colocar os preços e dar update na tabela.. soh isso..Eu teria q colocar o ID do produto o codigo da compra atraves de underline assim óh?name='nome_id_cod' ??

Compartilhar este post

Link para o post

P.s.: você conseguiu entender gastão?

entendi sim...recupera o idid = request("id")faz um updateupdate tabela, set valores.... where id in "&id&"simples ?sem for sem nada

Compartilhar este post

Link para o post

Agora acho q vou me explicar melhor...

Ou seja, são 3 campos por linha, tres atualizacoes por ID :D eh isso q ta me embananando.. o Update IN eu não consigo imaginar pra este tipo de problema!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Nome dos Inputs: Valor_"&ID&", Garantia_"&ID&", Entrega_"&ID&" usa um JScript para marcar checkboxes com o mesmo nome e Values = ID, depois você pode usar um for LBound to Ubound com o request("Valor_"&ID), e assim por diante.

Eu faço assim (sem o Jscript) no site da minha filha.

Compartilhar este post

Link para o post
mas não tem checkbox :(

Então usa um input Hiden, com um Jscript para inserir os IDs nele, separando com "," e dá um split para usar em um array! acho que é isso! :D

Compartilhar este post

Link para o post

People ao inves de fazer linha por linha eu fiz um script q pega os valores de grupo por grupo.. tipo..

pega todos os campos de "valor", depois pega todos os campos de "Prazo de Entrega"

<%For each element In Request.Form()	vSplit = split(element,"_")   if vSplit(0) = "txtValor" then   Response.write vSplit(0) & " - " & vSplit(1) & " - " & request.form(element) & "<br>"   end if   if vSplit(0) = "txtGarantia" then   Response.write vSplit(0) & " - " & vSplit(1) & " - " & request.form(element) & "<br>"   end if   if vSplit(0) = "txtEntrega" then   Response.write vSplit(0) & " - " & vSplit(1) & " - " & request.form(element) & "<br>"   end if   Next%>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, finalizei, valeu a força:

Conexao_open()For each element In Request.Form()	vSplit = split(element,"_")	vValor = request.form(element)	'---	if vSplit(0) = "txtValor" then  ' Somente valores numericos  Response.write vSplit(0) & " - " & vSplit(1) & " - " & vValor & "<br>"  SQL = "UPDATE tbl_req_PROD2 SET forn_valor="&vValor&" WHERE cod_req="&vCod_req&" AND cod_forn="&vCod_forn&" AND cod_ctrl="∫(vSplit(1))&" "  conexao.execute SQL	end if	'---	if vSplit(0) = "txtGarantia" then  Response.write vSplit(0) & " - " & vSplit(1) & " - " & request.form(element) & "<br>"  SQL = "UPDATE tbl_req_PROD2 SET forn_garantia='"&vValor&"' WHERE cod_req="&vCod_req&" AND cod_forn="&vCod_forn&" AND cod_ctrl="∫(vSplit(1))&" "  conexao.execute SQL	end if	'---	if vSplit(0) = "txtEntrega" then  ' Somente valores numericos  Response.write vSplit(0) & " - " & vSplit(1) & " - " & request.form(element) & "<br>"  SQL = "UPDATE tbl_req_PROD2 SET forn_entrega="&vValor&" WHERE cod_req="&vCod_req&" AND cod_forn="&vCod_forn&" AND cod_ctrl="∫(vSplit(1))&" "  conexao.execute SQL	end if   	'---Nextconexao_close()

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.