Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abimael

datagrid

Recommended Posts

Bom dia.Estava lendo uma mensagem do Alexandre, quando vi está imagem, a duvida dele não tem nada a ver com que eu quero, é o seguinte:Gostaria de fazer uma tabela que eu pudesse inserir, editar e apagar, como a figura abaixo, se possível usando a própria tabela para fazer isso, se eu não me engano no ASP.NET, tem como fazer isso gostaria, acho que é o DATAGRID de saber se no PHP da para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem primeiramente coloque a imagem num endereço da internet e depois coloca o link ela aqui para nos poder dar uma olhadinha :P

Compartilhar este post

Link para o post

Dah sim eu faço isso nos sistemas que eu desenvolvo... dah uma olhada aki...

Imagem Postada

Tipo ness meu eu naum coloquei um checklist pra apagar os registros.. pois eu faço ele abrir um popup com a informação pra pessoa ter certeza que eh akilo mesmo que ele quer apagara.. pq sabe como eh usuário... eh um bicho muito burro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Wolfphw é isso mesmo, show sua tela quero fazer algo assim para não ter que criar varias páginas e também o trampo fica muito mais limpo, bonito, e profissional, do jeito que eu to fazendo ta bem amador, não que eu seja profissional RS.. to aprendendo, mas quero fazer algo legal. Você pode me passar como fazer isso? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

E tipo tb, pra ficar mais profissional, use switch! switch($_GET['lugar']) {case 'logabixudumatu';logar();// essa aki eh a função do logar!break;default:main();// eh onde vai aparece o principalbreak;}function main() {echo "home page ^^";}function logar() {echo "hehehehe logando";}Exemplo, quando quero logar, eu vo usar arquivo.php?lugar=logabixudumatuo arquivo.php é um arquivo qualquer!

Compartilhar este post

Link para o post

eu criei uma classe bem interessante para criar tabelas atravez de query SQL....da pra você Retornar os resultados automaticamente, apenas passa a STRING SQL q ela retorna os dados em forma de tabela...da tb pra adicionar colunar dinamicas ou editar as colunas, mudando o titulo da mesma e etc...tem controle de layout e mais...bom, em relação a desempenho eu não sei dizer se ela é uma boa opçõa pois ainda não joguei ela pro ar...na verdade essa função eu tinha em VB, agora eu to atualizando ela pra php, mas sabe como eh neh, muda totalmente a logica...vb trabalha com objeto (eu usava o msFlexGrid) ja php é diferente...só q ela é muito grande, seria melhor manda por email...passa seu email ae..beleza falow

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, mas não é isso que eu quero, gostaria de fazer uma pesquisa, esta pesquisa seria retornada em uma tabela, os primeiros campos da tabela seriam imagens que funcionariam como botão, um pra exclusão, outro para alteração, e se fosse possível também que eu pudesse incluir na mesma tabela entende? Como na imagem acima.Creio que seja como o ozzyvegeta está falando, manda pro meu e-mail, ai eu coloco no ar para testarmos. abimaelps@ig.com.br.Apesar que eu achei o do wolfphw bem louco, se ele pudesse mostrar como ele fez seria bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo eu geralmente crio uma pasta para cada menu do sistemas...

E dentro de cada pasta eu tenho no minimo 8 arquivos...

eu sempre coloco com nome de adm_????.php

Baixa esse exemplo aki pra você ver + ou - como eu faço ARQUIVO.ZIP

Tipo o meu ele abre sempre os popups pra fazer os serviços e quando você clica no Cadastrar, Editar ou Deletar ele vai fechar e dar um refresh na janela anterior

Espero que esses arquivos lhe ajude em alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Wolfphw, estou fuçando no seu código, porem estou tendo dificuldades onde se encontra o javascript, como na linha abaixo. você poderia me explicar como funciona? Creio que esta "função" em Java script tenha que estar em algum lugar você poderia me passar uma pelo menos para eu ver como é que é?<input name="Button" type="button" class="butadm" onClick="java script:AbrePagina('adm_cad.php',430,150)" value="Cadastrar">ozzyvegeta Também estou tendo dificuldades no seu código, mandei um e-mail para você. Se não puder explicar, passe seu banco de dados, para eu colocar no meu site, e ver se funciona.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.