adalton 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2003 Amigos do FORUM,Estou tendo um grande problema no uso do Macromedia Dreamweaver.Quando tento usar o seletor de cores (aquele "conta-gotas") para colocar, por exemplo, a cor de fundo de uma célula (tabela) no mesma cor de um GIF que tenho em outro ponto da página, quase sempre esse seletor NÃO CONSEGUE pegar a cor exata e na maioria das vezes captura uma cor diferente, mais clara...!Alguém teria uma EXPLICAÇÃO e SOLUÇÃO para isso?!Agradeço a todos muitíssimo desde já!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2003 Seila, comigo nunca deu este problema, mas eu sugiro você a reinstalar o seu fireworks! :lol: :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adalton 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2003 Amigos Gostaria de pedir desculpas a todos... No momento em que escrevi a mensagem estava "ocupado com diversas tarefas simultâneas" e não o ERRO que estava cometendo... O problema que estou enfrentando na verdade é com o DREAMWEAVER e não com o Fireworks. Peço inclusive ao Moderador que EXCLUA esta mensagem do FORUM Alguém saberia este problema com relação ao Dreamweaver?Obrigado e espero a compreensão de todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites