Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

contest - nº 12

Recommended Posts

Meu voto é que toquem os tambores drumumumumumumumumumummumumum...................... ZeroCool clap,clap,clap,clap,clap,clap,clap,clap,clap,(palmas uhauhauha)Parabens cara Classe A

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logos Adobe:abra

Fala serio, se tivessi feito a lição de casa e vistu isto antes.....aproveitando meu voto vai...1 Zero Cool 2 PHFicou show. Parabéns
Kra, vlw pelo voto, pra quem ta começando qualquer indicio de que agradou ja é uma gloria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera tudo beleza????? Bom, todas as imgs estão muito boas, mas se tem de escolher ai vão meus votos:1-NemEh2-Zero Cool (mando bem maninho :D )Eh isso ae galera, no proximo contest que tiver eu participo

Compartilhar este post

Link para o post
Ae galera tudo beleza????? Bom, todas as imgs estão muito boas, mas se tem de escolher ai vão meus votos:

1-NemEh

2-Zero Cool (mando bem maninho :blink: )

Eh isso ae galera, no proximo contest que tiver eu participo

Saalve mano Stealth...

Seu voto infelizmente será cancelado pois a votação é até as 00:00h de segunda (meia-noite de domingo).

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Votação galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............

Votos 1º Lugar:

---------------------

Zero Cool - 12

NemEh - 2

Votos 2º Lugar:

---------------------

NemEh - 4

Samwiser - 2

.pH. - 1

Zero Cool - 1

---------------------

Falou aê Zeroooo merecidamente você ganhou essa... foi feliz na sua composição.

Aguardo de você o mais rápido possível o tema do nosso próximo CONTEST.

[ ]s a todos! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos. agradeço muito por todos os votos e por todos que participaram.obrigado mesmo para todos.Estou aceitando sejestões, to com muito problemas aqui naum tive como pensar em nada.Qquer ideia postem aki!HHHaaaaaa HJ eh meu aniversário to completando 23 aninhos =Dque presentão esse ein vencer num contest aki que so tem fera. <_< []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoaseh o seguinte o grande Insider conversou comigo no msn e falou que uma vez derão uma ideia de:>> Cada um pegar sua foto e da uma photoshopada =D vale todos filtros e tals so naum fale plugins e os actions esses que as regras proibem.>> tamanho free mas com bom senso ne?>> pode ser 3x4 ou do corpo inteiro>> postar foto original junto a trabalhada>> a mais criativa e a que teve mais uso tecnico ganhará.falem ae o que vcs acham.Grande abraço e agradecimento ao amigo Insider que ajudou ae relembrar a bela idéia.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.