Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fcorrea

Variavel de procedure tipo text

Recommended Posts

Pessoal, Estou criando uma procedure onde possuo um loop que concatena a uma variavel, @SQL, a minha instrução SQL, o problema é que a minha variavel esta com o tamanho superior ao permitido do tipo varchar, que é 8,000 caract. Estou tentando utilizar a variavel do tipo "text" mas o SQL informa que este tipo de variavel nao é permitido para variaveis locais. Criei uma variavel global e tbm nao funcionou. Alguem sabe de algum tipo de variavel de tamanho "ilimitado"? Há como trabalhar com o tipo text em uma procedure?Atenciosamente,Fábio Corrêa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Estou criando uma procedure onde possuo um loop que concatena a uma variavel, @SQL, a minha instrução SQL, o problema é que a minha variavel esta com o tamanho superior ao permitido do tipo varchar, que é 8,000 caract. Estou tentando utilizar a variavel do tipo "text" mas o SQL informa que este tipo de variavel nao é permitido para variaveis locais. Criei uma variavel global e tbm nao funcionou. Alguem sabe de algum tipo de variavel de tamanho "ilimitado"? Há como trabalhar com o tipo text em uma procedure?Atenciosamente,Fábio Corrêa

Pessoal, Um amigo me respondeu por e-mail e me indicou o site abaixo para maiores informações, quem tiver curiosidade...:http://www.sommarskog.se/dynamic_sql.html#EXEC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.