Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Julianop

banco

Recommended Posts

Ai galera mais uma tenho uma tabela criada!!coloquei um select * from tabelavisualizei a tabela ok ?agora estou colocando um INSERT INTO CUSTO VALUES (NULL,'CERTIFICADO','CERTIFICADO','UN','0.12');INSERT INTO CUSTO VALUES (NULL,'COLA','ESPONFLEX HS ESPECIAL DUN-DUN COLA','KG','4.73');e ta falando tambem que a primeira coluca nao pode ter um valor not null mas eu declarei ela como not null uai ??no final eu coloco um select * from para visualizar a tabela e nao aparece nada pq???outra coisa e o seguinte !!valeu moçada !! isso e urgente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara, De uma olhada se este campo nao é chave primaria. Provavelmente o mesmo é chave primaria e você esta inserindo NULL no mesmo, o que nao é permitido. Qualquer coisa da um select na tabela para eu ver o que contem na mesma ate o momento, caso ainda nao tenha preechido nada na mesma, veja se consegue postar um print do design da tabela para eu dar uma olhada nos tipos dos campos!Att.Fábio

Ai galera mais uma tenho uma tabela criada!!coloquei um select * from tabelavisualizei a tabela ok ?agora estou colocando um INSERT INTO CUSTO VALUES (NULL,'CERTIFICADO','CERTIFICADO','UN','0.12');INSERT INTO CUSTO VALUES (NULL,'COLA','ESPONFLEX HS ESPECIAL DUN-DUN COLA','KG','4.73');e ta falando tambem que a primeira coluca nao pode ter um valor not null mas eu declarei ela como not null uai ??no final eu coloco um select * from para visualizar a tabela e nao aparece nada pq???outra coisa e o seguinte !!valeu moçada !! isso e urgente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com ctz é isto mesmo q o fcorrea disse, outra dica, tente sempre identificar o nome dos campos que você vai usar no insert .... exemplo:

 

INSERT INTO CUSTO (CAMPO1, CAMPO2, CAMPO3, CAMPO4)

VALUES ('CERTIFICADO','CERTIFICADO','UN','0.12');

 

com isto seu código fica mais organizado e seguro

 

falows

t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.