Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felisio

erro no codigo, alguem me ?

Recommended Posts

estou com esse erro, dando no meu codigo:

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a000d'

Tipo incompatível

/.../consultar_resumo_bancario_analitico_lst.asp, line 133

segue abaixo o fonte:

conta=""while not Rs_contas.EOF doresponse.write Rs_contas("id_conta_corrente")&" conta corrente<br>"response.write conta&" conta<br>"response.write TypeName(conta)&" tipo da conta<br>"
linha133:

if ((conta=Rs_contas("id_conta_corrente")) or (conta="")) then			  		if (Rs_contas("tipo_movimentacao") = 1) then		debito=Rs_contas("valor")		else		credito=Rs_contas("valor")		end if						calculo=credito-debito		end if	loop until (conta<>Rs_contas("id_conta_corrente") and (not Rs_contas.eof))			ssql=" select contab_bancos.descricao,contab_conta_corrente.agencia, "		ssql=ssql&" contab_conta_corrente.conta_corrente  from contab_bancos inner join contab_conta_corrente "		ssql=ssql&" on contab_conta_corrente.id_banco = contab_bancos.id "		ssql=ssql&" where contab_conta_corrente.id ="&Rs_contas("id_conta_corrente")		response.write ssql&" o 2º sql"		set Rs_banco=gs_retornaRs(sSql,Application("gcSql"))				cmps(0) =  Rs_banco("descricao")		cmps(1) =  Rs_banco("agencia")		cmps(2) =  Rs_banco("conta_corrente")		cmps(3) =  "->"&formatnumber(saldo_anterior,2)		cmps(4) =  "->"&formatnumber(credito,2)		cmps(5) =  "->"&formatnumber(debito,2)		cmps(6) =  "->"&formatnumber(calculo+saldo_anterior,2)		gs_tab_linha cmps,1		Rs_contas.MoveNext wend
Rs_contas("id_conta_corrente")) eh um tipo bigint.

quem puder me ajudar... valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po AAlves, valeu, mas o seguinte o erro apontado foi na primeira linha do codigo a:if ((conta=Rs_contas("id_conta_corrente")) or (conta="")) then ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.