Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ripjoe

problemas com loadmovie

Recommended Posts

galera, é o seguintemeu site é uma pagina index, onde existem os botões e o fundo, cada um desses botões é um loadmovie pra um swf externo em um movieclip vazio.acontece que nessas seções existem subseções que também são swf's externos e devem ser abertos no lugar da página da seção, ou seja, no mesmo movieclipalém disso, esses swfs das subseções estão localizados uma pasta acima da index e das seçõesestou tendo problemas para fazer este link para as subseçõesalguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer substituir o swf com uma subseção tenta assim:(num botão, frame, etc)_root.movie_alvo.loadMovie("pasta\filme.swf");//movie_alvo eh o mesmo q você usou pra carregar a seção.Se não for isso, explica de novo q a gente tenta aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não é issoja tinha tentando tambem e não funcionavou explicar melhor:é um portal de gamesa pagina index contém apenas botões com loadMovie para um MC chamado "container"ao se clicar em "analises", por exemplo, abre-se o analises.swf neste movie clipo analises.swf é um página que possui apenas o "miolo", ou seja, não possui o menu principalnela, existem vários links, por exemplo "Alone in the dark"não estou conseguindo fazer este link do alone in the darkele tem que linkar para analises/alone1.swf no mesmo movie clip ("container")quando coloco apenas loadmovie, ele funciona, porém abre em cima da index (e o menu some)quando especifico, container.loadMovie, ele NÃO funciona!talvez seja pq o "container" esteja na index, e ele precise especificar isso...tentei até pelo jeito mais grosseiro, que é colocar outro movie clip vazio na pagina analises.swf, mas mesmo assim não funcionou (mas desta vez acho que é pq fiz rápido demais...)

Compartilhar este post

Link para o post

o que você tem é uma estrutura de dados que pode ser organizada através de xml certo?você pode fazer assim<menu> <analise> <aloneinthedark> </aloneinthedark> </analise><dicas> <qqjogo> </qqjogo> </dicas></menu>assim fica melhor para você organizar o conteudo do sitede uma estudada em xml para entender como manipular esses dados dentro do flash, e você conseguirá resultados excelentes e praticos de editarabraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

putz, quer dizer que não tem como fazer este link pelo flash?resolvi o problema aqui... do jeito mais tosco, criando outro movie clipnão era o que eu queria, mãs...

Compartilhar este post

Link para o post

ter tem, mas se você precisar adicionar links, remover links, editar links, etc, é muito mais facil fazer por xml... você edita o xml, e não o FLA...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.