Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

CDONTS envio em massa...

Recommended Posts

Ola pessoal.. estou presisando enviar uma grande quantidade de e-mail por uma pagina, sendo que esses e-mails estão em um banco de dados, sou iniciante, mas sei usar CDONTS e Conexão com o banco de dados ACCESS... como consigo juntar os dois para poder enviar uma grande quantidade de e-mails um por um do BD...Desde ja agradeço a ajuda de vcs....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola pessoal.. estou presisando enviar uma grande quantidade de e-mail por uma pagina, sendo que esses e-mails estão em um banco de dados, sou iniciante, mas sei usar CDONTS e Conexão com o banco de dados ACCESS... como consigo juntar os dois para poder enviar uma grande quantidade de e-mails um por um do BD...

Desde ja agradeço a ajuda de vcs....

Olha o Span heim!!

Só faz uma busca com o mesmo titulo do seu, é simples de ser feito!

Compartilhar este post

Link para o post

allan.web:Vamos pesquisar um pouco, antes de postar?Procura no Fórum que você encontra a solução. Esta semana li um problema parecido com o seu, que já foi solucionado.Abraços,Nâmio Evangelista

Compartilhar este post

Link para o post

hehehhehe... não se preocupe... não é spam, é para pessoas da empres onde trabalho, que é uma grande quantidade,Mas não entendi a sua colocação, como posso fazer isso???...Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

allan.web:Vamos pesquisar um pouco, antes de postar?Procura no Fórum que você encontra a solução. Esta semana li um problema parecido com o seu, que já foi solucionado.Abraços,Nâmio Evangelista

Namio... muito obrigado... e desculpe pela minha falta de pesquisa... ja achei o topico e consegui resover o meu problema....Obrigado a todos pela colaboração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.