Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Krusty_Jayfiss_HxCx

janela Chromeless

Recommended Posts

Bom, esse recurso de janela Chromeless é meio problemático... Pelo menos qto ao que eu pude reparar no meu PC, parece que tem alguma coisa a ver com algum recurso relacionado ao sistema operacional, pq qdo eu usava WinME, elas apareciam normalmente(do jeito que você fala com tamanho definido e tal). Formatei o PC, instalei Win98 e elas começaram a abrir em tela cheia, mesmo tendo o tamanho definido. Agora, usando WinXP, elas voltaram a aparecer no tamanho definido. A única coisa que eu posso pensar é que tem a ver com o SO... Mas como não tenho certeza, tb me incluo na sua dúvida... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, esse recurso de janela Chromeless é meio problemático... Pelo menos qto ao que eu pude reparar no meu PC, parece que tem alguma coisa a ver com algum recurso relacionado ao sistema operacional, pq qdo eu usava WinME, elas apareciam normalmente(do jeito que você fala com tamanho definido e tal). Formatei o PC, instalei Win98 e elas começaram a abrir em tela cheia, mesmo tendo o tamanho definido. Agora, usando WinXP, elas voltaram a aparecer no tamanho definido. A única coisa que eu posso pensar é que tem a ver com o SO... Mas como não tenho certeza, tb me incluo na sua dúvida... :)

No win 98 SE tem mesmo esse pequeno problema....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.