Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caioosman

Problema de compatibilidade entre versões

Recommended Posts

Olá, tudo bem com vocês?Tô desenvolvendo um site com recursos que não possuem no flash player 7, e salvando na versão 8, porém a grande maioria dos computadores ainda não possuem esta versão do plugin. O que vocês recomendam?Tem alguma maneira de obrigar quem acesse a atualizar?Obrigado pelas opiniões!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So se você fazer um esqueme de detecção na primeira pagina do site, talvez com javascript, No site da macromeida você vai encontrar toneladas sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei lá no site da Macromedia e achei um flash detection kit mas num consegui fazer funcionar direito em nenhuma das possibilidades.Alguém tem um exemplo já pronto funcional?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou com o mesmo problema... baixei o Flash Detection Kit e não há jeito de eu conseguir fazer aquilo funcionar, se alguém tiver alguma coisa mais encaminhada, eu também agradeceria ;-) valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Chan, mas pelo q eu entendi esse script simplesmente verifica se há flash ou não e vai até a detecção da versão 6. Porém eu precisava de um script que pedisse a instalação da última versão do plugin, não que só detectasse.Mesmo assim obrigado pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas o mais complicado aí é justamente a detecção...você pode colocar um if no final, se não houver o plugin, você redireciona para a pagina de download da Macromedia....ou uma pagina que você criar para o usuario saber que precisa do plugin e talçz...com opção para ele instalar ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema....os caras so f**** a vida sem motivo aparente..... q lixo !nem sei o q fazer.alguem ai ja teve um luz ?abrax !

Compartilhar este post

Link para o post

o código do link que postei faz mais da metade do serviço para vocês, que é a detecção da versão do player, a parte mais dificil, como disse antes, você pega o resultado (flashversion) e se ele for menor que a versão que vocês precisam, de um redirect para a pagina de download do flash player da macromedia...se não for isso o que vcs querem, então expliquem, novamente, pois até onde eu entendi era essa a duvida....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.