Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

com CDONTS

Recommended Posts

Ola.... desculpe a minha insistencia em CDONTS... mais é o seguinte... quando eu abro uma conexão com o BD para fazer uam consulta, posso dentro dessa abrir mais uma conexão... só que essa com o CDONTS para buscar os dados do BD e enviar para os e-mail la armazenados???... sera que isso funciona.... por que ficaria bem mais simples não ficaria??desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: Não entendi. Você pode ser mais específico? É a ressaca :P .

Bom... mais ou menos assim... Abre a conexção com o BD e faiz uma consulta, agora dentro dessa consulta abrir uma conexção com o CDONTS para que ele busque os dados do BD e envie para tais e-mail armazenados no BD, em seguida fecha a conexção com o CDONTS e depois fexa a conexção com o BD.... mais ou menos isso... intendesse???Sera que isso funciona??desde ja agradeço o seu interece...

Compartilhar este post

Link para o post

allan.web:Deixa eu ver se entendi:Você deseja abrir uma conexão com o teu Banco-de-dados e para cada registro deseja enviar uma mensagem usando o CDNOTS; é isso? :blink: Nâmio Evangelista Cavalcante

Compartilhar este post

Link para o post

allan.web:Deixa eu ver se entendi:Você deseja abrir uma conexão com o teu Banco-de-dados e para cada registro deseja enviar uma mensagem usando o CDNOTS; é isso? :rolleyes: Nâmio Evangelista Cavalcante

É bem isso.... isso funciona???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.