Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wwwpontoalgo

Qual o seu programa de gravação?

Recommended Posts

Tem muitos programas de gravação eu uso atualmente o copyDVD o melhor que existe na minha opinião, porém tem muita gente que usa o DVD Shrink, um programa grátis que o pessoal usa por ter se tornado popular, porém a superioridade do copy nem se fala, o DVD Shrink demora até 3 horas para concluir a cópia de um dvd enquanto ou copy apenas 40 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aguem já tetou copiar DVD do programa chamado Alchool 120%um dia vou tentar para ver se funciona... e ver quanto tempo demora falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aguem já tetou copiar DVD do programa chamado Alchool 120%. um dia vou tentar para ver se funciona... e ver quanto tempo demora

Não conheço mas concordo com o colega: o DVD Shrink demora muito!!! :mellow:

 

bom eu uso o Alcohol para usar os seus drives virtuais...... mto bom

ele cria imagens

e tbem é possivel copiar DVD só que eu nunca fizz

acho que eu vou tentar fazer um dia

qualquer coisa eu posto para falar

 

CloneDVD

O problema do CloneDVD é que ele não quebra a segurança, logo não copia! Veja:

 

Imagem Postada

 

Fiz o mesmo no DVD Shrink e copiou na boa! Nesse ponto, ele continua imbatível! :blink:

 

é o Clovne DVD é mto restrito..... eu uso tbem esse DVD Shrink

 

falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, fora ele ser restrito ele é otimo!

 

Mas eu abro o aquele programinha esqueci o nome agora, que o icone é uma rapozinha vermelha... que ficxa rodando na taskbar aí é só você abrir o clone e gravar qquer DVD! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, fora ele ser restrito ele é otimo!Mas eu abro o aquele programinha esqueci o nome agora, que o icone é uma rapozinha vermelha... que ficxa rodando na taskbar aí é só você abrir o clone e gravar qquer DVD! :)

hauhsauhsauhsashsempre tem alguma coisa para quebrareu usava o Clone CD e tbem usei 1 vez o clone DVD, eu já tinha os arquivos VOB no PC só para grava mesmo ate que foi rapido falowwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é mto bom mano! Mto simples e dinamico, vou ver o nome desse programinha pra voces.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é mto bom mano! Mto simples e dinamico, vou ver o nome desse programinha pra voces.

opa..... se você achar posta ai para galeravalewwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas afinal qual é o mais rápido???Sempre usei o DVD Shrink por falta de opção e realmente ele demora demais, sobretudo para Ripar o DVD, gravar é rapidão... Qual é o mais rápido deles???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas afinal qual é o mais rápido??? Sempre usei o DVD Shrink por falta de opção e realmente ele demora demais, sobretudo para Ripar o DVD, gravar é rapidão... Qual é o mais rápido deles???

Clone DVD! :)
é se der para quebrar o CD.... acho o clone DVD mais rapido falowwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, comprei meu gravador de dvd hj, instalei o gravador, claro que instalei ele desligado, mas qdo ele tava ligado eu fui ver se tinha disponibilidade de fio e na zica relei o dedo no cooler, perdi metade da unha e quebrei um pastiquinho do cooler, mas fmz XD. Vi ai que vcs falaram que o CLONE DVD é o mais rápido e tauzz.. mas EX: tenho arquivos .avi, posso botar para gravar direto que ele transforma na gravação ? Quero usar o NERO 7, pois vi que ele faz menus tbem, ele é rápido para gravar dvds ?flws o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria tira uma dúvida, vocês já usaram o TMPGEnc? Ou o DIKO?Eu uso o TMPGEnc juntamente com o VirtualDub e gosto do desempenho, além de ser também muito fácil mas nunca usei nem o DIKO nem o WinAvi eles são bons mesmo?Para Gravar eu uso o NeroUm Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu uso é o DVD DECRYPTER...

 

Para gerar uma imagem ISO a partir de um DVD (tanto original com todas aquelas travas que ele desbloqueia como caseiro) é 1 clique.

 

Para gravar a imagem ISO outro clique rs... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Uso ele pra gravar os jogos de Playstation 2 em 4x (que é a velocidade recomendada).

 

Flws http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

PS: Tenho o Alcohol 120%, ele é muito bom também...mas prefiro o DVD DECRYPTER por ser pequeno, leve e faz tudo que eu quero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.