Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandrebini

Formulario de contato em ASP

Recommended Posts

eguinte pessoal... eu uso sempre form de contato com flash + php... mas agora me surgiu a dura batalha de faze-lo com ASP thumbdown.gif

no meu do php... eu envio assim

texto.enviar.onRelease = function() {envia = new LoadVars();envia.empresa = empresa.text;envia.email = email.text;envia.telefone = telefone.text;envia.cnpj = cnpj.text;envia.contato = contato.text;envia.mensagem = mensagem.text;//envia.sendAndLoad("formulario.php", envia, "POST");erro.texto.text = "Iniciando conexão\nAguarde...";envia.onLoad = function(success) { switch (envia.erro) { case "nenhum" :  erro.texto.text = "O e-mail foi enviado com sucesso, obrigado!";  this.erro.fecha.onRelease = function() {   this._parent.gotoAndPlay('sai');  };  break; case "naoenviou" :  erro.texto.text = "Seu e-mail não pode ser enviado";  break; default :  erro.texto.text = "Houve um erro desconhecido. Por favor tente mais tarde";  break; }};erro._visible = true;};

tem como usar isso no asp? como funciona esse bixo? rss

eu cheguei a encontrar uns prontos mas os danados nem funcionaram... se alguem tiver um que funcione ae, compartilha ae com a gente biggrin.gif

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi, o que você quer saber? como fica o AS ou o ASP?

Compartilhar este post

Link para o post

os prontos que você encontrou você está testando como?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.