Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Minnemann

Com quantos paus se faz uma canoa?

Recommended Posts

Isso eh relativo, tem trabalhos meus que passaram da casas dos 200, outros nem 10... Depende muito da quantidade de detalhes, em alguns trabalhos eu sow mmuuuiittooo detalhista, e isso conseme layers e muito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po curiosa a pergunta mas depende muuuuuuuuuuuuuuito do que voce está fazendo!

Compartilhar este post

Link para o post

depende da complexidade da imagem, mas como minha maquina não é tão boa eu não posso exagerar senão pesa d+...uso por média na casa de 50 camadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, tenho mesmo problema do Lud, a máquina é modesta... mas gosto de deixar tudo separadinho... uso em media de 60-70 camadas, mas tem vezes que passa disso, e vezes que é bem menos

Compartilhar este post

Link para o post

200!!?? :blink: Como todos disseram, depende da complexidade da manipulação... Eu costumo usar umas 20, mais ou menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs disseram q usam em média 40 camadas né?Queria saber pqq tanta camada?Oq vcs usam? filtros tals...pra tratamento de fotos?Gostaria de algumas dicasss!!Pq eu faço bem basico...duplico a camada jogo um desfoque gaussiano e do um overlay e mudo a saturação um poco...eh o mais basico q eu sei!!!auhuauhahaC alguem puder me ajudar a melhorar agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito da manipulação...Durante o trabalho, chega a ter até 50 camadas, mas, já que a medida que eu vou me conformando com alguma idéia eu mesclo algumas camadas, no final fica com umas 25 +ou-...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.