Nostromo 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2005 São Paulo, 05 de Dezembro de 2005 Queridos e amados amigos. Desejo a todos a bênção de Nosso Senhor Jesus Cristo. Por favor, preciso muito que um experiente me ajude nesse meu problema. Tenho um arquivo, onde preciso colocar uma lista de produtos. Porém, a única idéia que eu encontrei foi usar o Componente UiScrollBar juntamente com um texto dinâmico instanciado conteudo_text, sendo assim, o código que estou usando é; System.useCodepage = trueconteudo_text.htmlText = 'Aqui eu digitei toda a listagem com tags em HTML para separação de linhas e negrito "<b>, </b>, <br> e </br>' Só que esta listagem é bem extensa, e preciso de uma maneira de atualizá-la com mais facilidade, existe condições de eu colocar todo o conteúdo dessa listagem em um HTML sendo que tenho a possibilidade de ver a listagem em ordem alfabética e conforme vou atualizando o UiScrollBar pega este HTML e gera a listagem como deve ser ? Por favor, alguém me ajude ? Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2005 através de XMl você pode fazer isso de maneira mais ordenada crie um xml com a seguinte estrutura <produtos> <produto> <nome>Flash 8</nome> <descricao>produto faz tal coisa, etc</descricao> </produto> <produto> <nome>Flash 7</nome> <descricao>produto faz tal coisa, é bom por isso isso e aquilo</descricao> </produto> <produto> <nome>Photoshop</nome> <descricao>é bom para edição de imagens</descricao> </produto></produtos> com essa estrutura você pode manipular estes dados através da classe XML do Actionscript de uma olhada na documentação para você entender o que são os childNodes, firstChild, etc, no começo é meio complicado, mas depois que você pega o jeito, fica brincadeira de criança Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites