Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nostromo

Componentes

Recommended Posts

São Paulo, 05 de Dezembro de 2005

Queridos e amados amigos.

Desejo a todos a bênção de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Por favor, preciso muito que um experiente me ajude nesse meu problema.

Tenho um arquivo, onde preciso colocar uma lista de produtos.

Porém, a única idéia que eu encontrei foi usar o Componente UiScrollBar juntamente com um texto dinâmico instanciado conteudo_text, sendo assim, o código que estou usando é;

System.useCodepage = trueconteudo_text.htmlText = 'Aqui eu digitei toda a listagem com tags em HTML para separação de linhas e negrito "<b>, </b>, <br> e </br>'

Só que esta listagem é bem extensa, e preciso de uma maneira de atualizá-la com mais facilidade, existe condições de eu colocar todo o conteúdo dessa listagem em um HTML sendo que tenho a possibilidade de ver a listagem em ordem alfabética e conforme vou atualizando o UiScrollBar pega este HTML e gera a listagem como deve ser ?

Por favor, alguém me ajude ?

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

através de XMl você pode fazer isso de maneira mais ordenada

crie um xml com a seguinte estrutura

<produtos> <produto>  <nome>Flash 8</nome>  <descricao>produto faz tal coisa, etc</descricao> </produto> <produto>  <nome>Flash 7</nome>  <descricao>produto faz tal coisa, é bom por isso isso e aquilo</descricao> </produto> <produto>  <nome>Photoshop</nome>  <descricao>é bom para edição de imagens</descricao> </produto></produtos>

com essa estrutura você pode manipular estes dados através da classe XML do Actionscript

de uma olhada na documentação para você entender o que são os childNodes, firstChild, etc, no começo é meio complicado, mas depois que você pega o jeito, fica brincadeira de criança

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.