Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thicomp

Problema em código

Recommended Posts

Oi galeraBom, estou com este código para mover um arquivo para determinada pasta:<%Const forReading = 1, forWriting = 2, forAppending = 8Dim FSOFSO.MoveFile "C:\cm\and\txt\"& request.querystring("nome") &".txt","C:\cm\conc"FSO.MoveFile "C:\cm\and\txt\"& request.querystring("nome") &".txt","C:\cm\conc"%>O problema é que ele está me retornando o erro abaixo e não sei como resolverMicrosoft VBScript runtime error '800a01a8' Object required: '' /cm/and/mov.asp, line 4Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a request.querystring("nome") está retornando vazio, não ?experimenta dar um response.write na linha e posta oq aparece

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, tá retornando vazio<%Const forReading = 1, forWriting = 2, forAppending = 8Dim FSOresponse.write "FSO.MoveFile "C:\cm\and\txt\"& request.querystring("nome") &".txt","C:\cm\conc" "FSO.MoveFile "C:\cm\and\txt\"& request.querystring("nome") &".txt","C:\cm\conc"%>E na URL da página ele carrega o valor.

Compartilhar este post

Link para o post

como ta vindo na URL??

Compartilhar este post

Link para o post

só um detalhe voce criou o objeto FSO?? pois o erro inicial é esse...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí<%Const forReading = 1, forWriting = 2, forAppending = 8Dim FSOSet FSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")FSO.MoveFile "F:\cm\and\txt\"& request.querystring("nome") &".txt","F:\cm\conc"FSO.MoveFile "F:\cm\and\txt\"& request.querystring("nome") &"1.txt","F:\cm\conc"%>Tá me retornando tal erro:Microsoft VBScript runtime error '800a003a' File already exists /cm/and/mov.asp, line 5Arquivo já existente, mas onde???

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, erro resolvido

<%

Const forReading = 1, forWriting = 2, forAppending = 8

Dim FSO

Set FSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")

FSO.MoveFile "F:\cm\and\txt\"& request.querystring("nome") &".txt","F:\cm\conc\"

FSO.MoveFile "F:\cm\and\txt\"& request.querystring("nome") &"1.txt","F:\cm\conc\"

%>

O problema era a barra invertida no final do caminho destino

Muito obrigado a todos que me ajudaram

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.