Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pabloleary

Estou tentando conectar a um banco de dados ja existente

Recommended Posts

Estou tentando conectar a um banco de dados que ja existe (utilizando a linguagem php); quando eu entro no banco de dados(por meio de uma página web ) que ja esta criado ele funciona normal - faço as pesquisas, posso inserir dados - o código que o programador colocou para conectar é o que esta abaixo ( claro... esse código foi inserido numa htm por meio de uma 'include' )<?php$con = mysql_connect("localhost") or die("Erro na conexão com o servidor"); $db = mysql_select_db("banco_ss", $con) or die("Erro na conexão a base de dados");?>quando eu tento me conectar usando o mesmo código de conexão <?php$con = mysql_connect("localhost");?>o browser aparece essa mensagem de erro :Warning: mysql_connect(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in ....estou tentando utizar esse banco e criar um database próprio com minhas tabelas .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pablo...

você sabe o que significa "localhost"?

Isto quer dizer que você esta indicando, a linguagem php atraves o comando mysql_connect, que o banco de dados MySQL esta sendo executado no mesmo equipamento no qual esta rodando o seu servidor web. Tenha certeza de que o que você deseja é realmente isto ou esta passando uma informação errada ao PHP, o qual esta gerando o aviso de erro, dizendo que não é possivel conectar-se ao MySQL em 'localhost'.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.