Lisbao 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2005 Tenho várias perguntas e gostaria de saber se alguem sabe me responder:1. Quando mando compactar um arquivo pst do outlook, o outlook fica mais lento?2. Pra encaminhar email no outlook compactado, fica mais lento?3. Se eu quiser disponibilar soh uma subpasta do outlook pra outro outlook, como fazer isso?Obrigado!!!Esse outlook tah me deixando nervoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2005 tudo que é compactado o acesso é mais lento por que a leitura passa pelo processo de descompactar ler, retornar com o dado, compactar. Duas contas podem acessar uma pasta desde que ela esteja hospedada em um servidor e neste servidor adicionar acesso a dois usuários. Ou crie uma pasta em um arquivo PST, mas quando um usu´´ario acessar o outro não visualiza Já usou pasta pública? Tiago Borges .NET Web: www.tiagoborges.net E-Mail: contato@tiagoborges.net BrT: 61 8442.0341 / 0311 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lisbao 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2005 tudo que é compactado o acesso é mais lento por que a leitura passa pelo processo de descompactar ler, retornar com o dado, compactar. Duas contas podem acessar uma pasta desde que ela esteja hospedada em um servidor e neste servidor adicionar acesso a dois usuários. Ou crie uma pasta em um arquivo PST, mas quando um usu´´ario acessar o outro não visualiza Já usou pasta pública? Tiago Borges .NET Web: www.tiagoborges.net E-Mail: contato@tiagoborges.net BrT: 61 8442.0341 / 0311 naum pensei em usar past apública como isso funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2005 Tua caixa de email está em um servidor corporativo tipo Exchange? Tiago Borges .NET Web: www.tiagoborges.net E-Mail: contato@tiagoborges.net BrT: 61 8442.0341 / 0311 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites