heliolr 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2005 Olá pessoal, estou com o seguinte problema:Montei um site utilizando camadas somente para os textos, que foram inseridas sobre uma base feita no Photoshop.Após montar o site e publicá-lo surgiu o problema,AS CAMADAS FICAM DESLOCADAS QUANDO A RESOLUÇÃO DO MONITOR É DIFERENTE DE 800X600.ACESSEM (o site não está totalmente pronto, mas dá pra ter uma idéia)www.slnconsultoria.come troquem a resolução de seu monitor para perceber a diferença.O QUE FAÇO??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2005 Oo posicionamento ta absoluto ou relativo ?Da uma pesquisada no fórum que você vai achar N sites falando desse assunto ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2005 ja que esta usando tabelas para colocar as imagens ao fundo do texto, pq naum usar as mesmas tabelas para, sustentar os textos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heliolr 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2005 ja que esta usando tabelas para colocar as imagens ao fundo do texto, pq naum usar as mesmas tabelas para, sustentar os textos?Como eu disse antes, a base foi feita no photoshop e na opção SALVAR PARA WEB, foram salvas diversas fatias, e no Dreamweaver não consigo usar uma tabela sobre essa base. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2005 Kara é o seguinte, a base que o photoshopt exporta, é em ima e tabelas, onde você quer colocar texto, você coloca a img como fundo da tacelula da tabela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M_Storm 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 Assim... Camada é uma coisa complicada... pq não é ela que muda de lugar, é a resolução que muda.A solução que o nosso amigo deu lá em cima é válida sim, eu descobri esse findi...rs... depois de apanhar muuuito com camadas.Mas... se você faz questão de trabalhar com camadas, alinha todas a direita, aliás, alinha tudo a direita... pelo menos comigo funcionou... tenta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo Silva 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2005 O negócio é aprender Tableless para aprender a alinhar as camadas.Não vou falar nada, pq eu entrei no site e não senti diferença alguma... você já deve ter arrumado.Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites