Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

othermind

Usar camada/layer no IE

Recommended Posts

Amigos,

Tenho um site (www.organon.hpg.com.br) bem simples mas estava querendo mudar a tela principal e colocar um menu mais compacto, e pra isso tava querendo usar layers ou pop-up menu... Peguei até uns tutorias nesse site.. Acontece o seguinte..

Qualquer camada/layer q eu coloque no site dá um bendito erro no Internet Explorer (no opera e no firefox funciona normal). aparece escrito "Para ajudar a proteger sua segurança, o Internet Explorer restringiu a exibição de conteúdo ativo deste arquivo que pudesse acessar o computador. Clique aqui para obter opções…"

Tudo bem q é só clicar e liberar, mas é muito irritante.. E tem bastante leigo que entra no site e quando ve a mensagem acha q é virus e tal... Alguem sabe como usar layer sem q aparece essa mensagem no Internet Explorer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique o nível de segurança no IE, pode ser que ele esteja bloqueando javascripts.Efeitos CSS proprietários do IE também pode ser a causa.

Compartilhar este post

Link para o post

q layer é esse q você ta usando?acessei seu site pelo ie e ele só bloqueou o popup...

Amigo, o layer nao é nesse site q esta no ar.. E sim na modificaçao q estou fazendo.. Qualquer layer q coloco no site o internet explorer bloqueia e aparece a mensagem.. mas nao mudei nada no IE.. por padrao ele ta bloqueando.. Acho q nao tem como usar layer entao no IE né?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.