Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gdias

A página não foi localizada

Recommended Posts

Salve galera...

Estou de trampo novo e infelizmente aqui roda o Win XP...

Esse desgraçado não tá rodando minhas páginas em ASP e dá o erro:

A página não foi localizada A página que você está procurando pode ter sido removida, o seu nome pode ter sido alterado ou talvez ela não esteja disponível temporariamente. --------------------------------------------------------------------------------Siga um destes procedimentos:Se você tiver digitado o endereço da página na barra de endereços, certifique-se de que ele tenha sido digitado corretamente.Abra a home page xxx_xxxxxxxx e procure os links para as informações desejadas. Clique no botão Voltar e tente outro link. HTTP 404 - Arquivo não encontradoInternet Information Services

ouvi dizer que é preciso registrar dll´s, mas quais e aonde?

desde já valeu o interesse.

[]´s

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

até aonde eu saiba não precisa registrar dll nenhuma, a nao ser pra instalar alguns componentes.trabalho com ASP no WinXP e nunca deu problema...você só precisa do IIS instalado e configurado direitinho... conforme a sua necessidade....e é claro... colocar uma default.asp no diretório que configurar como raiz.mais duvidas posta aí véi!t+!

Compartilhar este post

Link para o post

até aonde eu saiba não precisa registrar dll nenhuma, a nao ser pra instalar alguns componentes.trabalho com ASP no WinXP e nunca deu problema...você só precisa do IIS instalado e configurado direitinho... conforme a sua necessidade....e é claro... colocar uma default.asp no diretório que configurar como raiz.mais duvidas posta aí véi!t+!

Eu tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.