Cereal_Killer 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2005 Toda vez que eu abro uma pasta os arquivos estão sendo exibidos por ordem de data, e como é bem mais fácil ver os arquivos por ordem alfabética, toda vez que eu entro em alguma eu tenho que mandar organizar. Alguém sabe como que eu faço para que toda vez que eu abrir uma pasta os arquivos apareçam em ordem alfabética, sem precisar mandar organizar desta forma? Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2005 abra a pastaTools => Folder option => View => Remember each folder's view settingfalowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cereal_Killer 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2005 abra a pastaTools => Folder option => View => Remember each folder's view settingfalowwwIh cara, deu não. Ainda mais quando eu abro naquela janelinha do Winamp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites