Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jacarablues

Icones

Recommended Posts

Galera ; Desculpas pelo OFF, mas certamente alguem aqui já se deparou com tal situação.Fiz uma aplicação para SGQ de uma empresa e ja foi aprovada. Porém o cliente solicitou ícones mais trabalhados.Não quero perder tempo desenhando isso. Alguem sabe onde posso encontrar pela net alguam coleção pra suprir minhas necessidades ??[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, da uma pesquisada por ICONES aqui no fórum e principalmente nas areas "artisticas" daqui do fórum que acharás muitas referencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um programa que não me lembro o nome, é shareware mas dá pra você usar por uns 15 ou 30 dias sem problemas... ele pega uma imagem em GIF ou JPEG e transforma num ícone. Você também pode definir a resolução (8x8, 16x16, 32x32 ...).

Se você entrar no superdownloads e mandar buscar por "ícone", acho que não será difícil de encontrá-lo. ;)

[]'s!

[EDIT]

Econtrei! É este aqui: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i7303.html

[/EDIT]

Compartilhar este post

Link para o post

existe varios editores que qualquer imagem jpg, gif vira uma .icomas tambem se quiser usar os icone do seu PC tem como.... tem um software que faz a varredura dos icones do seu PC eu achei uma vez no superdownloads.... mas o unico problema que era shareware e era bem restritofalowww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.