Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ErickDesign

O PC trava quando tento usar rede sem fio!!!

Recommended Posts

Olá pessoal!To fudido com uns problemas que ta dando no meu note!Comprei ele esses dias e ja ta dando problema.Mas antes de contatar ao fornecedor gostaria de uma ajuda de vocês pra ver se consigo solucionar o problema por aqui mesmo.O negócio é o seguinte, qualquer tipo de cartão que eu uso para acessar a internet sem fio aki de casa o meu note book trava.A configurção dele é um pentiun M 1,7 placa de videos 128 da NVidia HD de 80 e 1Gb de Memoria.O que pode ta acontecendo se eu instalei o drive corretamente:????Me ajudem pelo amor de Deus!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha se for o windows XP, o SP2 dele tem umas atualizações que corrigem alguns bug da coneção sem fioque tipo de periferico você tá usando... USB, Placa....?????falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to usando um Cartao de 54Mbps da Corega, e tbm no proprio note vem uma placa embutida que tbm nao funciona que quando ativada o pc trava.Vou tentar instalar o SP2 e ve se o problema pode ser resolvido.Eu to achanddo que eh porque o cartao nao eh dakeles assinados pela microsoft. Mas no meu descktop nunca tive problema com relação a isso.Enfim, vou tentar fazer o bagulho la!Falows!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse negocio do drive não ser assinado pela MS é muito relativo.....bom... atualiza o seu PC ai... coloca o SP2, windows Update etc, etcdrives atualizados....ele só trava, ou dá alguma mensagem de erro???falowwwqualquer coisa é só postar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, ele trava e nao da pra mexer em mais nada. A tela congela e quando tem algum som elefica saindo um som igual a um CD arranhada.O pior esta por vir, quando eu estava me concetando atraves de um cabo de rede em alguns minutos ele voltou a travar, agora sem os dispositivos de wireless. Ele soh trava quando eu me conecto na internet.f*** viu!Mas vou ver se consigo atualizar ele aki!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Trakinas,Eu atualizei fiz updates instalei o SP2 mas nao resolveu nada.Entao resolvi ligar para os cara da loja e me disseram que talvezseja problema de hardware mesmo.Provalmente no controlador de rede.O jeito é ter que mandar ele de volta pra loja. Aproveitando que ainda está na garantia vou mandar para o concerto.Mas valeu pela atenção aí cara.Brigadão mesmo!Abração!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Trakinas,Eu atualizei fiz updates instalei o SP2 mas nao resolveu nada.Entao resolvi ligar para os cara da loja e me disseram que talvezseja problema de hardware mesmo.Provalmente no controlador de rede.O jeito é ter que mandar ele de volta pra loja. Aproveitando que ainda está na garantia vou mandar para o concerto.Mas valeu pela atenção aí cara.Brigadão mesmo!Abração!!!

Com certeza cara... se tiver na garantia manda lá..... ainda se os caras te atenderam num boa.... não pense duas vezesai qualquer coisa que precisa é só postarfalowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.