vinny_old 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2005 Bom, é o seguinte, estou com um enoorme problema, fiz essa tabela de compras de diversas maneiras mas quando funciona uma coisa, a outra não funciona !!! :( segue em anexo a figura para entenderem melhor: É assim, tem a combo, que vai carregar dados externos (txt, XML, MySQL, qualquer coisa, desde q funcione), então selecionando algum "PRODUTO" da combo, vai aparecer ao lado seu "PREÇO", "PESO" e a "FOTO" !! O tamanho vai ser selecionado pelo cliente, esse não tem problema algum. Bom, depois de seleiondo o produto, deve aparecer também o valor "TOTAL" somado ao valor do "FRETE". Bom o frete é um IF, EX.: se peso<1000; frete = 10,00 se peso > 1000 == peso < 2000; FRETE=20,00 e o total apenas a soma do PREÇO dos produtos + o FRETE !! DETALHE!!! isso tem que ser enviado por email, clicando o botão enviar !!! PROBLEMAS QEU TIVE: - Consigo chamar os valor do XML em labels, mas dai não consigo somar nem enviar os valores dessas labels por email - Consigo somar e enviar por email através de "input text" criados, não componentes, mas dai não consigo chamar nada do XML ! Eu fiz uma lista com apenas 2 produtos, na verdade quero fazer uma com 4, mas para deixar menor fiz assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2005 quando você chama do xml, você tá usando parseFloat() antes de somar os preços?lembre que tudo que vem de xml são strings, logo para somar você precisa usar parseInt ou parseFloat Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites