Davidmg 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2005 Tenho um computador Machintosh aqui (nem sei se é assim q escreve) e não sei nem olhar a configuração dessa coisa...rsrs...Minha dúvida é a seguinte: tem com instalar o windows nesses computadores iMAC?Aguardo,Abraços.David Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2005 jah vi lugares o cara tentando instalar o sistema operacional do mac em um PC, e ao contrario tbem mas nem lembrio onde eu vi....mas deve dá sim.... tem louco para tudo vou ver se eu achar alguma coisa eu postofalowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davidmg 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2005 jah vi lugares o cara tentando instalar o sistema operacional do mac em um PC, e ao contrario tbem mas nem lembrio onde eu vi....mas deve dá sim.... tem louco para tudo vou ver se eu achar alguma coisa eu postofalowwwOk, vou aguardar, valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites