Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teodorico

Swf dentro de outro

Recommended Posts

Olá, pessoal

Tenho um arquivo html chamado base.htm onde há um swf chamado base.swf. Dentro do base.swf quando clico na opção de menu, deveria chamar um arquivo chamado Principal.swf dentro das coordenadas especificadas no código a seguir. O arquivo é carregado, mas além de não ser nas coordenadas indicadas, aparentemente ele é "esticado", resultando em algo completamente diferente do que eu gostaria.

No frame onde deveria aparecer o conteúdo da seção chamada "Principal", inseri a seguinte Action Script:

caminho = "Principal.swf";

_root.conteudo._x = 15;

_root.conteudo._y = 122.1;

_root.conteudo.loadMovie(caminho);

Se for necessário analisar os .fla estou disponibilizando para download através deste link

Quem quiser ver o que está acontecendo, clique aqui.

P.S.: "conteudo" é a instância de um movie clip (um retângulo) onde deve ser mostrada a seção (no caso, a Principal)

Desde já agradeço a quem puder ajudar.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o nosso amigo Sansão já conseguiu descobrir o problema!Para quem estiver passando pelo mesmo, a solução é quando criei o movie clip vazio, não tomei o cuidado de colocar o "ponto de apoio" (um daqueles quadradinhos pequeninos que surgem na tela de criação de símbolo) na posição superior esquerda, estava centralizado, o que causava o problema.Agradeço a atenção de todos que tentaram resolver. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.