Alex Passos 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Olá,Tem como eu instalar o WinXP direto do HD, como pode se fazer com o win98, ou seja, copiando os arquivos pra dentro do HD e depois executando a instalação.Porque ultimamente estou encontrando problemas para instalar o winXP com driver com problemas de leitura e tal.Quais as opções que tenho para instalar o WinXP? Ou pelo CD mesmo? que é um saco.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Sim, só copiar o conteúdo do CD para uma pasta. Depois, acesse a pasta, I386 e execute o: winnt (Não me recordo com certeza se é esse o arquivo, de qualquer modo só listar os arquivos e verificar!) Abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2005 Se puder rode o SMART DRIVER que vai fazer com que o processo de instalação fique muito, mais muito mais rápido do que sem. Tiago Borges .NET Web: www.tiagoborges.net E-Mail: contato@tiagoborges.net BrT: 61 8442.0341 / 0311 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites