Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luis H

sobre loading

Recommended Posts

ola

uma duvida... (mais uma)

eu gostaria de saber se tem como usar um loading pra carregar duas animações distintas ao mesmo tempo...

Por exemplo...

Eu adiciono uma animação em flash, depois no próprio HTML uso uma camada e nessa camada adiciono uma outra animação em flash. No caso, uma animação em flash completaria a outra, como se cada animação fosse o pedaço de uma imagem.

Eu queria saber se posso usar o mesmo loading pra carregar as duas camadas de flash.

eh q eu nao manjo nada de macromedia, e uso o programa Insane Flash Animator, e quando eu adiciono um link nesse programa, nao funciona no navegador. Ai eu usaria as animaçoes feitas nesse programa e o link feito com flash de outro programa.

P.S.: caso nao seja possivel fazer isso, alguma alma caridosa se habilita a fazer uma animaçao no flash pra mim? =/

Valeu desde ja se alguem pude ajudah...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao preload de 'duas animações distintas', é possível... quanto a fazer a animação, aí não rola... :D

Compartilhar este post

Link para o post

rolar até rola, mas você deve usar LocalConnection para sincronizar as duas animações...o problema é o seguintevocê quer usar um só preloader para tudo certo? at[é ae tudo bem, mas você terá que criar um preloader que seja um movieclip, assim você copia de um filme para o outro, e usa o mesmo código nos dois...o mais dificil é sincronizar as animações, não que seja dificil de fato, mas se você não mexe nada com flash, e não tem muita noção de programação, aí fica meio dificil ajudar...em todo caso, se quiser saber como sincronizar animações eu tenho dois swfs que fazem isso de maneira bem simples, só fiz como exemplo para um amigoabraçoChan

Compartilhar este post

Link para o post

é, o chato é que eu nao entendo nada de flash...ate tentei mexer ai com Action Script e fazer um preloader mas nada...o flash mx eh muito complexo e pra quem sabe mexer fica facil dizer "ah eh facil de fazer a bla bla bla" mas eu nao entendo nd... XDvaleu pela tentativa mas isso ta muito complicado ainda...vo ve o que eu faço, se encontro algum tutorial basico ou coisa assim...e enquanto isso a animaçao espera O_oteh +

Compartilhar este post

Link para o post

existem muitos tutoriais de preloader, é o que mais tem por aí...mas é assim mesmo, a gente tem primeiro que aprender a técnica, para depois poder aplicarmos aos nossos trabalhos....não adianta querer começar fazendo coisas maravilhoasas, se não conhecemos a ferramenta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.